domingo, 28 de março de 2010

Fizeste-me sofrer,chorar,morrer por dentro,desperdiçaste o tempo que te dei,fizeste-me derramar o meu sangue sobre a tua alma imaculada e vitoriosa,entreguei-me perante sentimentos que me eram desconhecidos até então.Pensaste que estaria aqui sempre?Enganaste-te,meu ser belo e confiante.Cansei-me de aguentar as frustrações e cobardias alheias. Renasci de lágrimas e enterrei memórias,usei a determinação que não quiseste mostrar,consegui apagar cada momento,esquecer o quanto te amei,o quanto lutei,e sim,agora sou forte.O teu sofrimento já não me diz respeito,assim como em tempos o meu não dissolveu esse teu veneno camuflado por promessas silenciosas.Era alma submissa a ti,e tu,meu amor,não aprendias com a dor que me causavas,inevitavelmente,a cada passo que davas para trás.
Não,não sinto ódio ou desejo de vingança.Nem sequer sinto a revolta de outrora a fervilhar no corpo.Simplesmente as vezes parece que deixaste de ser.


"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."


0 sentidos:

Enviar um comentário

Utiliza palavras suaves..