sábado, 27 de março de 2010

Havia um tempo,em que eu podia sentar-me à beira da praia,rabiscar a areia com um galho seco e mandar as minhas pedras ao mar,observando-as a saltar entre as ondas..havia um tempo,em que eu corria para ver a lua,estendendo os braços,como a quisesse abraçar,e a ela confessasse em pensamentos,tudo o que estou a sentir mas nunca me atrevi a fazê-lo..havia um tempo,em que eu podia tocar nas estrelas com as pontas dos dedos,sentindo-as nas minhas mãos,falando com elas que tão bem entendiam o meu passado,os desejos,os sonhos interrompidos,e os sorrisos que nunca se perderam..havia um tempo,em que eu cantava ao horizonte,sem me perguntar onde os meus olhos poderiam chegar..havia um tempo,em que tudo isto era a mais pura das mentiras,mas que fazia da noite a minha miragem,de um tempo que haveria de ser mais do que era..e se me dissessem um dia que tudo isto não passaria de uma realidade,eu desacreditaria.



''porque tudo o que eu quero é chegar até ti.''


0 sentidos:

Enviar um comentário

Utiliza palavras suaves..