segunda-feira, 29 de março de 2010

Nao posso explicar,só posso sentir,sentir que no dia 14 de Setembro de 2009,foi um dia para nunca esquecer..porquê?conheci-te,e isso tornou-se,em uma coisa mais especial do mundo.Eu nao te sei dizer porque estou a escrever isto,nao te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a cairem-me pelo rosto,e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos,conheco-te de trás para a frente,de frente para trás,sabes todos os meus segredos,todos os meus medos,todos os meus sonhos,pesadelos,esperanças,sentimento,atitudes..eu amo-te,amo-te da mesma maneira que se ama uma irmã..uma irmã de coração,que está sempre lá,mesmo longe,e mesmo perto.eu,hoje,só te tenho a pedir mil desculpas, e mil obrigadas,por tudo e mais alguma coisa.. Porque das coisas,que a vida me ensinou,é que só a amizade é capaz de ser eterna..e mesmo eu não estando presente,em todos os momentos da tua vida,estou a pensar em ti, se estás bem ou mal,se alguém se meteu contigo ou não..porque quem for capaz de te fazer infeliz,está lixado ou lixada comigo,acredita que está..porque a única coisa que quero é ver-te bem!gosto de ti desde o primeiro momento,e irei gostar mais, até ao último se ouver o ultimo eu só te peço para estares sempre comigo,e por isso,nao te peço nada em troca,nem sequer 1 cêntimo..a minha felicidade,é estar contigo minha melhor amiga.

Gosto de ti,de uma maneira tão intensa,forte e incondicional que nem te sei explicar..
Eu sei que és das únicas pessoas,que me quer sempre bem,que me fez sempre bem,e que demonstrou que o meu bem é a tua felicidade,e só por isso estou eternamente agradecida.
Qualquer um ou uma,pode pensar que isto são lamechisses,ou que estou a exagerar,ao dizer que gosto muito de tii,mas tudo o que está aqui escrito é verdade,é simplesmente o que sinto!
És a minha melhor amiga,e isso ninguém nos pode tirar,nem dividir,nem separar
Não gosto de ti,só por seres minha melhor amiga,mas também por seres quem és..Hoje ainda me lembro,que começou tudo muito inesperadamente,e isto de sermos melhores amigas,ainda foi mais surpreendente,acredita.
Eu prometo que nunca na vida,te vou amar de uma maneira má e estupida porque isso iria destruir a nossa amizade,por completo,e isso era completamente desnecessário,e anormal.
Acalmas-me e fazes-me bem,melhoor..
És completamente inequescivel,e quero que tenhas sempre essa força que em fascina,essa coragem,para enfrentar o mundo de cabeça erguida,sei que consegues,acredito em ti,como ninguém.
É difícil olhar para trás e não querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga,o mais especial.É impossivel,nao relembrar nem sequer um!Se eu pudesse mudar alguma coisa,não mudaria nada,até mesmo aquilo que correu mal!Não te consigo explicar o porquê..
Eu não sei se te deveria admirar,homenagiar ou agradecer-te.Só quero que aqui,neste texto, fique bem escrito que a nossa amizade é das mais verdadeiras,e especiais!Talvez porque é a razão de que nenhum amor,se descreve ou define.Apenas se sente
Para mim,és como uma irmã,de alma e de coração.Que eu levo comigo para todos e mais alguns sitios..São as manhãs,as tardes,as noites que passo contigo!Tudo tem a sua piada,se estiveres comigo.
E acredita, que eu acho incrivel a forma como nos entendemos,a forma como ás vezes imbirramos uma com outra,sem ter razão nenhuma,a forma como a sinceridade ultrapassa tudo!

Se tu nao existisses,terias de ser inventada.
És um anjinho da guarda,que está sempre lá quando preciso,que por muito que as coisas tenham corrido mal,nunca me deixas sozinha..Em circunstância nenhuma..
Eu talvez não consiga expressar as palavras certas,não consiga defenir aquilo que devia,e nao consiga descrever aquilo que devia ser descrito!Apenas só te sei dizer,que nao é um simples texto como este,que vai mudar as coisas..Nós nao precisamos de nada disto,nao precisamos de textos,de fotos,de mensagens..Só precisamos de nos ter sempre uma á outra,sem qualquer obstáculo ou bareira e isso muda tudo.
É o meu único desejo, ter-te sempre ao meu lado,melhor amiga.
Quero que repares que em todo este texto,te tenho chamado inúmeras vezes de melhor amiga mas é para que saibas que és mesmo!eu sei que sabes eheheh
Acredita,que: "Hoje ainda será melhor do que ontem"
Lembra-te sempre desta frase,em todas as situações da tua vida .
Pode ser que resolva muitas das tuas dúvidas,muitos dos teus problemas e conflitos..
Fazes o meu coração sorrir,melhor amiga
E eu nem tenho palavras,para tudo o que fazes por mim!Lembro-me de todas as palavras,de todas as conversas,do primeiro beijinho,do primeiro abraço,do primeiro "amo-te"..Lembro-me como se fosse hoje.
És tu,és tu que em todos os momentos estás lá,e em vez de me secares as lágrimas,nunca as deixas cair..E isso é das maiores provas de amizade que alguma vez alguém pode fazer.Ainda me lembro daquela vez que estava mesmo mal e (sabes que ainda esta acontecer isso)só me apetecia morrer ali,naquele preciso momento.Ou arranjar maneira de morrer naquele momento!Mas quando vi que estavas no msn,decidi logo falar contigo,e pensei era mesmo disto que precisava..era com ela que precisava de falar,falei contigo e as tuas palavras foram as mais bonitas que alguma vez ouvi..
E ao mesmo tempo que estava a chorar,estava com um enorme sorriso que nao parava de brilhar nem de crescer.Porque sim,nesse preciso momento fizeste-me sorrir de uma maneira que talvez nunca tenha conseguido.
E nesse preciso momento,voltei a ter aquela força que aprendi contigo.Aquela força que todos os dias,me contagiava.Porque sim,grande parte da força que tenho,ou talvez mesmo toda,é devido a ti!Fos-te tu que me ensinas-te a tê-la..Sabes todos os meus problemas,todas as minhas angústias e quando estou mal,é a ti que corro para ouvir aquelas palavras lindas que só tu me sabes dizer!
Ainda me lembro quando me disses-te:" Não tenho muito mas o pouco que tenho é teu, se mais ninguém te ouvir tu sabes quem te ouve sou eu, e quando tiveres triste, com falta de uma amiga, fecha os olhos não temas porque eu vou estar aqui contigo.."Foi bom perceber que se estiver mal também estás, mas ao mesmo tempo mau,porque nunca te quero ver mal por muito que eu esteja!
E também me lembro de um dos piores dias da minha vida.Naquele,em que estavas a chorar, eu não percebia porquê.Até que te perguntei e me disses te meu amor..construimos muito longo deste tempo.não aguentei ter ouvido aquilo,ver-te a chorar,e desatei a chorar também foi tão dificil perceber que aquilo tudo estava acontecer contigo!Mas,prontos metendo conversa outra vez..
E eu sempre te disse,que és e foste aquilo que sempre valeu a pena lutar..
É para veres,como me lembro de tudo o que me disses-te,de tudo o que me dizes,de tudo o que eu te digo,desde os dias bons aos dias maus!
Eu já te disse,e volto a dizer,que as criticas não te devem deitar abaixo,pois nunca ninguém vai conseguir ser melhor que tu! Tens uma força,e uma vontade de viver, que digo-te melhor amiga..
Transmites-me muito disso,muito do que tens,e do que gostavas de ter.
Transmites-me tudo e mais alguma coisa
Nem mil obrigadas,chegariam para todos os sorrisos que já dei por ti,e tu por mim.
Estás marcada no meu coração,Irei levar-te sempre comigo,no Pensamento,na Alma e no Coração..
Não há defenição para ti! Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me.Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te.Lembras-te quando me disses-te isso? Foi tão bom,lê-lo aperceber-me que não me estavas a mentir.
Contigo aprendi que posso ir sempre mais longe,por muito dificil que seja! Eu nem sei explicar como és tão especial,e tão única ao mesmo tempo.
Acrediita podem-me proibiir de tudo,de comer,beber qualqer coisa so nao pode proibiir que a noosa amizade acabe,então,e fala-me quando me disses-te isto? superas essas gaijas,a torto e a direito,meu amoor..
Eu irei sempre denfer-te,com todas e mais algumas das minhas forças
amo-te como não existisse amanha melhor amiga.


''Sabes que és tudo para mim''

2 sentidos:

Anónimo disse...

lindo +.+

Nené disse...

Boé curtidoo :)

Enviar um comentário

Utiliza palavras suaves..