domingo, 18 de abril de 2010

-cruzado no meu caminho,que um dia significaria.

Numa perspectiva esporádica,livre de contestações diria que este diário é um acumular de ausências forçadas e devastadoras num universo singular,inocente e sem pó das estrelas,interpretar o mundo que nos rodeia torna-se a cada minuto mais difícil.Às ausências forçadas,o meu sorriso emocionado e orgulhoso,por um dia terem passado no meu caminho e terem deixado tudo,deixaram tanto ao ponto de eu não me conseguir desvincular de vocês.Outras ausências vão aparecendo entretanto,ausências essas oscilantes e irregulares,incapazes de manter o registo.

A essas ausências,o meu obrigado por um dia se terem cruzado no meu caminho,mesmo que não perdurem hoje,sei que um dia significaram algo.Sinto que agora é outro tipo de ausência que se aproxima da costa e quer desaguar,uma ausência diferente das que já vivi e portanto,além de nova,revela-se um pouco assustadora..não focalizando somente o que o presente nos dá,hoje até penso um pouco no futuro,enquanto que em passagens anterior está latente o meu desejo oprimido de reafirmar o passado. Hoje não me arrependo do passado.tenho medo do presente e assusta-me ainda mais o futuro,mas o estranho é que nem me sinto muito mal..








1 sentidos:

Enviar um comentário

Utiliza palavras suaves..