domingo, 2 de maio de 2010


Batalhas,raios,frio gelado,estou arrepiada,completamente rendida dedicada e omnipresente. Devemos tirar um tempo e pensar,e se vês que a vida está a correr demasiado rápido,estarei cá eu para faze-la decorrer mais devagar. Eu sei que a tua escolha é diferente da minha. Contudo,estás a lavrar num erro quando pensas que tudo foi apenas mais um devaneio para mim. Talvez tenha começado por pensar algo semelhante mas não foi assim que terminou. Passar tempo junto de ti veio demonstrar-me o que tenho estado a perder com a vida que levo. Quantos mais minutos passávamos juntos,mais eu conseguia imaginar que eles se prolongariam para sempre. Nunca me acontecera algo de semelhante e tenho a certeza que não voltará a acontecer. Nunca estivera apaixonada até tu teres aparecido ou,pelo menos,ainda não sentira o verdadeiro amor. Nada de semelhante a isto e eu seria uma parva se te deixasse sair da minha vida sem luta.



-''Pode o meu destino já estar traçado.''



9 sentidos:

Anónimo disse...

Adorei mesmo (':
Beijinho *

Marie disse...

Este post tem tanto de mim *.*
Adorei completamente!

Thais Alves disse...

Liiindo demaais o post *-*'

Anónimo disse...

Passei, passo e sei que passarei pelo que estás a passar. Sentir algo que nunca sentimos na nossa vida, apenas saber respirar o aroma dele, apenas saber tocar na pele dele, apenas saber pensar nele, apenas ele no nosso coração (...)
Não o deixes ir só por ele querer, corre atrás, corre pelo que queres, por ele se é isso que queres realmente. Vais ver que ele não vai querer mais sair da tua vida quando lutares mesmo por ele (':
Adoreeei *

withababymuffin disse...

Desafio para ti no meu blog. (:

sara disse...

adorei :D

- Sílvia ♔ disse...

- adorei o post.
- parabéns pelo blog perfeito *.*
- desculpa a ausência.
- beijinhos «3

Anónimo disse...

adorei (:

Anónimo disse...

obrigada por seguires *
os textos estão incríveis, continua (:

Enviar um comentário

Utiliza palavras suaves..