
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
sexta-feira, 30 de julho de 2010
domingo, 18 de julho de 2010
Gosto de passeios à beira-mar,de sentir a areia nos pés,de ouvir as ondas baterem na areia,de sorrisos e gargalhadas numa tarde bem passada,do sol a queimar a pele,de mergulhar no mar,de beijinhos no ombro e música no ouvido,de conversas animadas e de jogos de cartas cheios de batota.Gosto de praia,de calor e principalmente do verão.

-{sei que tenho andado muito ausente,peço desculpa a todos os seguidores vou tentar responder a todos os comentários,vai ser um pouco difícil pois daqui a duas semanas vou para o norte com a minha melhor amiga.}
quinta-feira, 24 de junho de 2010

-(ponto final)
terça-feira, 22 de junho de 2010
Natália
Sousa (euusobandoletes.blogspot.com) mandou um desafio para mim. Dizer seis coisas que não sabem sobre mim e de seguida escolher seis blogs.1-Bebo leite todas as noites antes de me deitar.
2-Não consigo estar muito tempo sem fazer nada.
3-Não consigo tomar banho sem ouvir música,não sei o porque.
4-Vou a janela todas as noites ver alguma coisa que não sei o que.
5-Adoro doces.
6-Adoro tocar guitarra,mas já não o faço há algum tempo.
Os blog's que escolhi são :
- escrevo o que não tenho coragem para (te) dizer (euusobandoletes.blogspot.com)
- Details (sentimentos-escritos.blogspot.com)
- nulidades (likeapiano.blogspot.com)
- livro aberto (ritaferreiraa.blogspot.com)
- liberdade em cada palavra (chamasentimento.blogspot.com)
- estou sim? (segredoculto.blogspot.com)
terça-feira, 15 de junho de 2010
No fundo a nossa diferença é pouca.Eu perco tempos infinitos a lutar contra a vida,a dissipar sonhos de outrora,a tentar pelo menos,perceber a mente humana. Passo noites em claro tentando desculpar uma e outra falha,indo sempre de encontro à ideia subjacente e crente de que nada é feito por maldade.Tu,tu és como eu,no sentido em que buscas incansavelmente algo. Acordas de manha com vontade de ver o mundo,mudas de amigos de semana a semana,achas-te com jeito para as piadas e alheio às desculpas. Vais e voltas como se não se passasse nada,como se o distanciamento fosse normal. Para ti tudo é normal. Quem disse que a mente humana deve ser fruto de estudos? De recolha de informação? Quem me disse a mim que perceber nos ajuda a amar apesar de tudo? Não sei quem disse,mas de certeza que não foste tu. Tu és urgente,estás sempre a correr,à procura de alguém que goste de ti.Talvez um dia mais tarde percebas que não tinhas porquê correr tanto,o que querias,o que realmente precisavas, sempre esteve aqui.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

sexta-feira, 4 de junho de 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
Senti-te longe e perto ao mesmo tempo. Senti-te ausente e presente,amarga e doce. Bonita,mas disforme. Ou vice-versa,não interessa. Eu e tu somos o vice e o versa,sabias? Junta-monos para formar algo com sentido. Mas,no final de contas,estamos um contra o outro. Somos um conjunto de letras,somos duas palavras,sem acentos nem outras complicações. Somos preto no branco. Somos vice-versa. Já nem as cores me parecem verdadeiras. São artificiais,supérfluas. E o que me leva a pensar nisto é o teu amor. O amor que me faz chorar. O amor que não dás. O amor que é apenas teu,e não nosso. O amor que não tem sabor,nem cheiro,é incolor. E apenas se sente.

domingo, 2 de maio de 2010
Batalhas,raios,frio gelado,estou arrepiada,completamente rendida dedicada e omnipresente. Devemos tirar um tempo e pensar,e se vês que a vida está a correr demasiado rápido,estarei cá eu para faze-la decorrer mais devagar. Eu sei que a

sexta-feira, 30 de abril de 2010

-acho que viver é desenhar sem borracha.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
''Foi para ti que desfolhei a chuva. Para ti soltei o perfume da terra,toquei no nada e para ti foi tudo. Para ti criei todas as palavras e todas me faltaram no minuto em que talhei o sabor do sempre. Para ti dei voz às minhas mãos,abri os gomos do tempo,assaltei o mundo e pensei que tudo estava em nós,nesse doce engano de tudo sermos donos sem nada termos."

segunda-feira, 26 de abril de 2010

domingo, 25 de abril de 2010
-Palavras ditas em silêncio.
Ultimamente tem andado tudo muito indiferente para mim.
São só pessoas árvores,carros,casas,prédios e animais. Mais nada meros substantivos.
Já nem os adjectivos chegam a ser realmente utilizados. Não preciso de descrições. Só o básico.
Os dias na escola tem sido como o próprio nome indica só dias. Só dias na escola. Daqueles chatos e aborrecidos,com alguns sorrisos pelo meio,com pessoas que não gostamos e fingimos gostar (ou não) ou com aquelas pessoas que gostamos demasiado,com felicidade fingida e pura.
Com um pouco disto e daquilo. Tudo isto é uma antítese.
E sabem? Sinceramente não me preocupo.
Não são precisos floreados nem enfeites para embelezar o essencial, nem para viver a vida.

sábado, 24 de abril de 2010

sexta-feira, 23 de abril de 2010
Vem. Não tenhas medo. Chega-te só mais um pouquinho. Deixa-me pegar na tua mão,e ver-te sorrir. Só mais uma vez. A ultima vez. Depois eu sigo,não te chateio mais,mas dá-me esta oportunidade. Quero sentir num instante o aroma do teu perfume e perder-me de vez nesse olhar. Vem. Estou mesmo aqui. Fala baixinho. Não queres ninguém a ouvir. Vem ter comigo. Não tens saudades ? Eu gosto tanto de ti. Eu estou tão perto de ti. Não vás embora,sim ?

quinta-feira, 22 de abril de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010
-Sei que não estás aqui porque não podes,sei que tens imensas coisas para fazer mas desde que chegaste que não poder e não querer se tornaram sinónimos.
Não poderes estar comigo significa exactamente o mesmo de não quereres.
Hoje,quem não pode algo,quem não quer algo, sou eu. não te quero aqui,não te posso ter aqui..
Saber que estás tão perto mas ao mesmo tempo tão longe abre-me um buraco no peito,faz-me mal,faz-me sofrer quero-te longe,bem longe, assim mantenho a fantasia de que gostarias estar comigo,mas o imperativo da distância não o permite. Saber que estás aqui faz-me ver a realidade e esta é uma realidade da qual sempre fugi.
Por isso,saí daqui..vira as costas de uma vez por todas e vai..fica longe,por favor muito longe.

-Fiz de mim o que não soube.
segunda-feira, 19 de abril de 2010

domingo, 18 de abril de 2010
-cruzado no meu caminho,que um dia significaria.
Numa perspectiva esporádica,livre de contestações diria que este diário é um acumular de ausências forçadas e devastadoras num universo singular,inocente e sem pó das estrelas,interpretar o mundo que nos rodeia torna-se a cada minuto mais difícil.Às ausências forçadas,o meu sorriso emocionado e orgulhoso,por um dia terem passado no meu caminho e terem deixado tudo,deixaram tanto ao ponto de eu não me conseguir desvincular de vocês.Outras ausências vão aparecendo entretanto,ausências essas oscilantes e irregulares,incapazes de manter o registo.
A essas ausências,o meu obrigado por um dia se terem cruzado no meu caminho,mesmo que não perdurem hoje,sei que um dia significaram algo.Sinto que agora é outro tipo de ausência que se aproxima da costa e quer desaguar,uma ausência diferente das que já vivi e portanto,além de nova,revela-se um pouco assustadora..não focalizando somente o que o presente nos dá,hoje até penso um pouco no futuro,enquanto que em passagens anterior está latente o meu desejo oprimido de reafirmar o passado. Hoje não me arrependo do passado.tenho medo do presente e assusta-me ainda mais o futuro,mas o estranho é que nem me sinto muito mal..

quinta-feira, 15 de abril de 2010

-I lacked courage, I took the mask
terça-feira, 13 de abril de 2010
Eu dava tudo para voltar atrás no tempo,só para viver certos momentos outra vez,só para por minutos,sentir aquela felicidade própria do momento e ter aquele pensamento de "não quero que o tempo avance".Sabe tão bem..
Mas o tempo avança,o momento acaba por chegar ao fim,só restam duas coisas:a recordação de um momento perfeito e a ambição de conquistar momentos tão bons ou melhores que esse.

-there will always be tomorrow, but you have to live today.